Perguntas Frequentes

 
Quer saber mais sobre o Programa extra?
Aqui encontrará todos os pormenores sobre o processo de inscrição, a acumulação de pontos, a forma de os trocar e muito mais.
 

Informação geral


Porque é que a Bosch criou um programa de pontos?
A Bosch criou o Programa extra para premiar a sua fidelidade. É fácil participar: pode acumular pontos com os produtos da Bosch Automóvel incluídos no Programa extra e depois trocar os pontos para obter magníficos brindes.

Como funciona o Programa extra?
Poderá acumular pontos com cada produto da Bosch Automóvel* e trocá-los por uma grande variedade de prémios fantásticos. Basta cortar e guardar os códigos de barras dos produtos incluídos no programa e depois enviá-los para MEDIAPOST | Apartado CCRI Nº 2 | 28340 Valdemoro | Madrid, Espanha. Quando os recebermos, adicioná-los-emos à sua conta e, logo que estiverem disponíveis, poderá trocar os seus pontos por uma grande variedade de brindes interessantes.

*Apenas produtos incluídos no Programa extra.

Quem é que pode participar no Programa extra?
Só os proprietários de oficinas é que podem inscrever-se.
 

Registo


Como é que posso inscrever-me no Programa extra?
Para se inscrever no Programa extra, basta seguir as instruções que passamos a indicar:
  1. Entre em www.extra-premios.pt e escolha registo.
  2. Preencha os dados solicitados no formulário de registo. O endereço de e-mail será o seu nome de utilizador.
  3. Receberá então um e-mail para personalizar a sua palavra-passe. Depois de escolher a nova palavra-passe, receberá um e-mail de confirmação, e o registo estará completo.

Porque é que tenho de fornecer os meus dados pessoais?
Precisamos de receber os seus dados pessoais para podermos informá-lo das últimas atualizações, promoções e todas as novidades do Programa extra. Pedimos-lhe o NIF para garantir que o registo é efetuado de forma correta.

Existe alguma mensalidade por ser membro do Programa extra?
Não, a participação no Programa extra é totalmente gratuita.
 

Acumulação de pontos


Como é que posso acumular pontos?
Para acumular pontos, basta cortar e guardar os códigos de barras dos produtos da Bosch automóvel*. Introduza os códigos de barras no envelope incluído no kit de boas-vindas e remeta-o para MEDIAPOST | Apartado CCRI Nº 2 | 28340 Valdemoro | Madrid, Espanha.

*Apenas produtos incluídos no Programa extra.

Quantos pontos é que posso ganhar com cada produto?
A cada produto da Bosch Automóvel* incluído no Programa extra corresponde um determinado número de pontos, que poderá verificar na secção de Produtos.

*Apenas produtos incluídos no Programa extra.

Posso devolver um produto ao distribuidor da Bosch depois de retirar o código de barras?
Não, não é possível devolver os produtos depois de se ter retirado o código de barras, a não ser que o produto tenha algum defeito de fabrico.
 

Trocar pontos


Posso trocar os meus pontos por quê?
Pode trocar os pontos por uma vasta seleção de produtos, desde artigos eletrónicos até artigos de casa, jardim e limpeza. Pode visualizar um resumo de todos os prémios aqui.

Posso trocar os meus pontos por dinheiro?
Infelizmente, os pontos obtidos não se podem trocar por dinheiro.

Os pontos que acumulei podem caducar?
Sim. Os pontos acumulados na sua conta caducam ao fim de 2 anos, tornando-se o processo efetivo no final do seguinte trimestre. Receberá um e-mail a informar que os seus pontos vão caducar em breve. Desta forma, poderá trocar os seus pontos a tempo sem problemas.

*Apenas produtos incluídos no Programa extra.

Os pontos caducados podem recuperar-se?
Os pontos caducados não podem recuperar-se.

Quando é que posso trocar os meus pontos por brindes?
Depois de completar o registo, poderá começar a trocar pontos, logo que tiver acumulado na sua conta os pontos suficientes para obter algum prémio.

Como é que posso fazer um pedido?
Para fazer um pedido, deverá selecionar o(s) prémio(s) escolhido(s) e juntá-lo(s) ao cesto de pedidos. Não se esqueça que primeiro terá de iniciar sessão. O processo de pedido começa automaticamente. Confirme que é o proprietário da oficina, confirme a morada de envio e clique em realizar pedido. Passados dois dias receberá um e-mail de confirmação do pedido no endereço indicado.

É possível receber numa mesma entrega todos os brindes caso façer um pedido com vários brindes?
Não necessariamente. Os artigos do catálogo nem sempre são provenientesdo mesmo fornecedor e,por isso, os prazos da entrega dos artigos podem variar. Para não atrasar a entrega dos mesmosestes vão sendoenviados à medida quesão recebidosna nossa central.

É possivel pedir a entrega do pedido num endereço diferente ao indicado?
Não é possível. A entrega será efetuada, diretamente, no endereçoda oficina/workshop. O pacote/pedido será enviado emnome do proprietário ou gerente e registado como Programa extra.

Eu tenho que/devo enviar também as referências dos códigos de origem?
Não é necessário. Os códigos EAN são suficientes.

É possível realizar um pagamento adicional para obter um brinde com um valor mais alto do que aquele que está disponível na conta?
Não, não é possível realizar um pagamento adicional.

Existem despesas de envio?
Não, o envio é gratuito.

Eu tenho que/devo assumir as despesas de envio caso exceder o peso/marcaçao de peso?
A oficina não tem qualquerdespesa com oenvio dos envelopes. Todas as despesas extra são assumidas pelo Programa de Fidelidade.

Quanto tempo é que demoro a receber o meu pedido?
Os prémios podem demorar, no máximo, 7 dias úteis para a Península Ibérica e 15 dias úteis para a Madeira e para os Açores. Se tiver alguma incidência a este respeito, poderá contactar o Call Center de extra por e-mail info@extra-premios.pt, por correio MEDIAPOST | Apartado CCRI Nº 2 | 28340 Valdemoro | Madrid, Espanha ou por telefone 21 006 21 50. Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade.

Horário do Call Center: de segunda a sexta, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00.

Os brindes podem enviar-se para outros países?
Não, os prémios só podem enviarse para o país onde está sediada a sua empresa.

Com quem é que entro em contacto caso o meu pedido apresente algum defeito?
Caso o produto esteja partido e/ou apresente algum defeito, entre em contacto com o nosso Call Center por email info@extra-premios.pt, por correio MEDIAPOST | Apartado CCRI Nº 2 | 28340 Valdemoro | Madrid, Espanha ou por telefone  21 006 21 50, e contactá-lo-emos com a maior brevidade.

Horário do Call Center: de segunda a sexta, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00.

Posso devolver os prémios caso mude de opinião?
Não, não é possível devolver os prémios caso mude de opin.
 

A minha conta


Esqueci-me da palavra-passe. O que devo fazer?
Clique na hiperligação Palavra-passe esquecida na secção de registo. Introduza na página seguinte o endereço de e-mail utilizado para o Programa extra. Receberá imediatamente um e-mail que lhe permitirá introduzir uma nova palavra-passe.

Quanto tempo é que demoram a ativar a minha conta?
Depois de se inscrever, irá receber um e-mail de verificação. A sua conta ficará ativa logo que o processo de verificação da conta estiver concluído.

Quando é que os pontos extra são incluídos na minha conta?
Devido ao tempo necessário para a publicação e posterior processamento, pode demorar cerca de 15 dias. É este o tempo aproximado que decorre entre o envio dos códigos de barras e a atribuição dos pontos.

Como é que mudo a palavra-passe?
Para mudar a palavra-passe, inicie sessão na sua conta e entre em mudar palavra-passe.

Como é que posso ver os meus pontos?
Para ver os pontos, tem de iniciar sessão na sua conta com o nome de utilizador e palavra-passe e entrar em ver pontos.

A morada da minha oficina mudou: como é que posso atualizar esta informação?
Para alterar os dados pessoais, inicie sessão na sua conta com o nome de utilizador e palavra-passe e entre em informação pessoal.

Posso transferir os meus pontos para outra conta?
A segurança da sua conta e dos seus dados são a nossa maior preocupação. Por esse motivo, não será possível transferir pontos de uma conta para outra.
 

Problemas técnicos


Porque é que os e-mails do Programa extra aparecem com erros no meu ecrã?
A correta visualização de mensagens de e-mail depende das definições individuais do seu e-mail de cliente/navegador. Os e-mails do Programa extra são enviados como e-mails compostos de várias partes, ou seja, em formato HTML e TXT. Se não conseguir ver corretamente o nosso e-mail formatado em HTML (devido a imagens fragmentadas, tamanho estranho, falta de texto) altere as definições do navegador para permitir apenas e-mails em TXT.

Se ainda tiver dúvidas, poderá entrar em contacto com o nosso Call Center através do telefone 21 006 21 50.

Faltam-me pontos. Onde estão eles?
Depois de se inscrever, irá receber um e-mail de verificação. A sua conta ficará ativa logo que o processo de verificação da conta estiver concluído.

Qual é a política de proteçao de dados do Programa extra?
Leia a nossa Política de Proteção de Dados para se informar sobre a forma como os dados são processados.
 

Eliminação da conta


Como é que posso anular a minha inscrição no Programa extra?
Para deixar de participar no Programa extra, basta enviar um e-mail para: info@extra-premios.pt ou escrever para MEDIAPOST | Apartado CCRI Nº 2 | 28340 Valdemoro | Madrid, Espanha. Para poder anular a sua inscrição, indique no e-mail/carta de cancelamento o nome do participante (com o endereço de e-mail registado) e o motivo do cancelamento.

Durante quanto tempo é que os meus dados ficarão armazenados depois de ter anulado a minha inscrição?
Três após a participação no Programa extra, todos os dados pessoais serão definitivamente eliminados.